Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CURTAS::

A Twin Cities está com um novo EP disponível. Aqueles que curtem o trabalho da banda bageense podem acessar o site www.tcitiesmusic.com e baixar, gratuitamente, o som “Everybody Knows, Except Me”. Além disto, os que assinarem a newsletter serão presenteados com 10 singles, doze músicas bônus, incluindo um cover, versões alternativas e demos. Clica lá!

O cineasta Zeca Brito recebeu recentemente mais um prêmio, desta vez, na Mostra Premium de Cinema Brasileiro, promovida pelo SESC Joinville/SC. O destaque foi para o curta “Aos pés”, produzido em 2009. Zeca evidenciando, mais uma vez, Bagé no cenário nacional.

Os rotarianos do Bagé Sul promoveram um delicioso mocotó, no domingo, 31, em benefício dos idosos da Vila Vicentina. Aqueles que contribuíram devem ficar bem contentes, afinal, não existem pessoas que precisem mais de carinho, atenção e cuidados, principalmente, nestes dias de frios rigorosos, do que os velhinhos e as crianças. Parabéns aos integrantes do Rotary Bagé Sul e a todos aqueles que dedicam parte do seu tempo à solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário