Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Caderno USE - Verão :: 20 de dezembro :: 3ª edição


-------------------------------------------------------------------
LOJA ESTRELA
BAGÉ
Muitas cores e estampas compõem a coleção alto verão da loja Estrela. Os vestidos, shorts e saias ganham destaque especial e ajudam a compor looks para as várias ocasiões do dia, sempre unindo as últimas tendências de moda com qualidade e estilo. Tudo para deixar você ainda mais bonita e elegante.

Modelo: Isabel Coutinho

-------------------------------------------------------------------
ÓPTICA BAGÉ
BAGÉ E DOM PEDRITO
O Natal da Óptica Bagé está mágico e repleto de belas opções para você presentear quem ama com marcas consagradas. São solares masculinos, femininos e infantis, uma ampla variedade de relógios de vários estilos e cores, além das joias, cuias e bombas. Tudo com a qualidade Óptica Bagé!

Modelos: Gladimir Aguzzi, Marcele Ceolin, Guilherme Tamanini, Joziana Pires, Ivana Pires. Fotos Mickael Freitas. Direção Adriana Ferreira e Produção Iris Rossato.

-------------------------------------------------------------------
LOJAS ASM
BAGÉ
As melhores marcas com as últimas tendências de moda e o presente perfeito para aquela pessoa especial, você encontra nas Lojas ASM, que trabalham com marcas exclusivas como a Rosa Tatuada e a M.Pollo, além de constantemente buscar inovação para os seus clientes.

Modelos: Sandro Leal Costa, Elizabeth Marimon, Ciane Marimon Costa e Davi Marimon Costa
Ciane e Elizabeth vestem vestido Cholet, Sandro veste bermuda Tharog, camisa Individual e sapato Democrata e Davi veste camisa Hering, bermuda Joy e tênis All Star.

-------------------------------------------------------------------
INTUIÇÃO ACESSÓRIOS
BAGÉ
Modernos, sofisticados, elegantes e lindos. Os brincos, colares, anéis, pulseiras, relógios e muitos outros acessórios da loja Intuição são as peças que faltam para compor looks exclusivos e que valorizam ainda mais a sua beleza. A ampla variedade ajuda ainda a agradar a todos os gostos e estilos com charme e qualidade.

Modelo: Juliana Kluwe
Os acessórios fazem toda a diferença em uma produção. Eles são o charme e o glamour que você precisa. Na estação, abuse da tendência das franjas em colares e pulseiras que combinam perfeitamente com outros acessórios, como os brincos e anéis, e completam looks exclusivos e diferenciados.

-------------------------------------------------------------------
ÓPTICA CONQUISTADORA
BAGÉ E PINHEIRO MACHADO
Presentear com joias, óculos solares, relógios ou lindas bombas e cuias para chimarrão é sempre uma excelente maneira de agradar quem se quer bem. A linha a disposição na Óptica Conquistadora agrega ainda sofisticação com as últimas tendências de mercado em grandes marcas e ampla variedade de opções.

Modelos: Flétcher Gusmão e Luiza Loureiro

-------------------------------------------------------------------
USE 3ª Edição
Chegamos a dezembro. E junto com ele, a terceira edição do Caderno Use. Uma proposta diferenciada e que abre espaço para que os lojistas da região mostrem seus produtos e ajuda os leitores a ficar a par das últimas tendências. Nas páginas desta edição, uma pequena mostra de todo o colorido que o verão pede e das inúmeras opções que irão desfilar pelas ruas na estação. Outro ponto forte desta edição é o apelo para o Natal e o Réveillon que se aproximam e, com isso, você tem em mãos várias sugestões de presentes que irão, com certeza, agradar quem você quer bem e que também podem servir de inspiração para você vestir-se para celebrar a noite de Natal e a passagem para 2014. Aproveite e inspire-se!

Foto da capa

Para a capa desta edição do Caderno Use, a cabeleireira Ana Paula Martinez Bertagholli do salão OMG Oficina de unhas, cabelos e depilação de Dom Pedrito entrou no clima do verão ao preparar a produção da modelo Taiani Oliveira.

Ela conta que buscou os cachos para um cabelo mais ondulado, que representam a maioria das mulheres brasileiras e dão um ar poderoso à produção. Para a maquiagem, a proposta foi de investir nos olhos, com traços mais marcados e cores fortes para nos lábios usar um tom nude e, assim, completar o visual.

Ana Paula conta ainda que para a estação, os tons de cobre estão em alta, tanto para o cabelo quanto para a maquiagem, que precisa ser bastante viva, alegre e com cores vibrantes. Para o corte dos cabelos, o comprimento desconectado é a grande tendência, podendo ser bem curto, médio e até comprido. O importante é priorizar o balanço dos cabelos e buscar um aspecto mais natural.

-------------------------------------------------------------------
NAIR BOUTIQUE
BAGÉ
Peças exclusivas e seguindo as últimas tendências de moda. Quem quer vestir-se bem e não abre mão da qualidade e do atendimento diferenciado, precisa visitar a Nair Boutique que trabalha com moda festa e casual, com opções para mulheres de todas as idades e também moda grande. A loja trabalha ainda com acessórios, bolsas, carteiras e cintos que ajudam a compor os looks.

Modelo: Francisca Duarte Paz

-------------------------------------------------------------------
DON’T STOP
SANT'ANA DO LIVRAMENTO, SÃO GABRIEL, ALEGRETE E BAGÉ
Vestir-se bem e seguindo as últimas tendências de moda não precisa ser sinônimo de roupas caras, mas sim de marcas consagradas com preços acessíveis. Esta é a proposta da loja Don’t Stop, que recentemente inaugurou uma loja em Bagé, além de manter o sucesso em Livramento, São Gabriel e Alegrete. Com o conceito de luxo acessível, a Don’t Stop coloca a disposição de seus clientes marcas renomadas do mercado têxtil brasileiro, aliando preço, qualidade e grande variedade de produtos. Outro atrativo da Don’t Stop é o cartão Gold Card Vip, um cartão exclusivo de fidelidade, que brinda valores a cada compra para o cliente trocar por produtos da loja. Com ambiente adradável, qualidade premium de atendimento e confiabilidade, o cliente tem mais aproveitar e usar Don’t Stop. Visite o facebook: #dontstopluxoacessiveloficial.
Modelos: Diogo de Moura Guilhon e Priscila Gusmão

-------------------------------------------------------------------
ITASUL
DOM PEDRITO

Fotos: Mickael Freitas. Modelos adulto: Taiani Oliveira e Lucian Ferreira. Modelos infantis: Mariana, Arthur e Bernardo Kettermann
Lucian veste camisa Usina, calça Edwin e Taiani veste short Deliz e blusa Sunny Days

Nenhum comentário:

Postar um comentário